Convocação da seleção AO VIVO: Veja a lista de Tite para as Eliminatórias

Redação

convocação seleção brasileira eliminatórias tite ao vivo

O técnico Tite faz a primeira convocação da seleção brasileira após a derrota na final da Copa América. O Brasil tem pela frente três jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar: Chile, Argentina e Peru.

A lista deve ser anunciada às 11h, em evento realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. Depois disso, Tite e a comissão técnica concedem entrevista coletiva. O detalhe mais importante é o seguinte: os jogadores que atuam no Brasil vão desfalcar seus clubes no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, um jogo do Brasileirão e no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

LISTA DE CONVOCADOS

Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Laterais – Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Guilherme Arana (Atlético-MG).

Zagueiros – Eder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

Meio campistas – Casemiro (Real Madrid), Bruno Guimarães (Lyon), Claudinho (Zenit), Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon).

Atacantes – Roberto Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds) e Richarlison (Everton).

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA É ANUNCIADA POR TITE: VEJA AO VIVO

Assista, ao vivo, a convocação da seleção brasileira para as Eliminatórias:

SELEÇÃO BRASILEIRA NAS ELIMINATÓRIAS

A seleção brasileira é líder invicta e isolada das Eliminatórias até aqui. São seis vitórias em seis partidas, o que coloca o Brasil no topo da classificação com 18 pontos, seis à frente da Argentina e 10 de vantagem sobre o Uruguai, último país na zona de classificação direta para a Copa do Mundo.

Os próximos jogos são difíceis para o Brasil: a seleção encara o Chile no dia 2 de setembro (quinta-feira), às 22h, em Santiago.

Depois, os comandados de Tite vão para São Paulo, onde reeditam a final da Copa América contra a Argentina na NeoQuímica Arena. O duelo acontece no dia 5 de setembro (domingo), às 16h.

Para fechar essa sequência, a seleção brasileira recebe o Peru na Arena Pernambuco, em Recife, no dia 9 de setembro (quinta), às 21h30.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782866" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]