
Alex Alves e Julio Rusch desfalcam Coritiba, mas Eduardo Baptista pode ter até cinco retornos
Francielly Azevedo
21 de maio de 2018, 09:59
Mais dois jogadores já chegaram na Granja Comary, na manhã desta segunda-feira (21), para iniciar a preparação para a Co..
Francielly Azevedo - 21 de maio de 2018, 11:05
Mais dois jogadores já chegaram na Granja Comary, na manhã desta segunda-feira (21), para iniciar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia. O meia Fred e o lateral Filipe Luís se apresentaram e estão à disposição do técnico Tite.
ANÚNCIO
Com a chegada dos dois, a Seleção Brasileira conta agora com três jogadores, já que Marquinhos foi o primeiro a chegar. Até as 14 horas são esperados mais 14 atletas.
Nesta segunda-feira e terça-feira serão feitas avaliações físicas e médicas, portanto os atletas passam por uma sessão de exames. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nestes dois dias não serão feitos atividades em campo.
Ainda de acordo com a CBF, dos 23 convocados, três não participarão das atividades no Brasil por estarem na final da Liga dos Campeões: o volante Casemiro e o lateral esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool. Os trio se apresenta direto na Inglaterra, na segunda-feira (28).
ANÚNCIO
Após a etapa do Brasil, a seleção viaja para Londres, onde fará um amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho. Uma semana depois, no dia 10, encara a Áustria, em Viena, na última partida antes de ir para Rússia.
O primeiro compromisso brasileiro no Mundial é dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília). Depois disso, encara a Costa Rica, no dia 22, às 9h, e a Sérvia, no dia 27, às 15h.
Previsão de chegada dos jogadores à Granja Comary:
11h15 - Danilo
11h20 - Paulinho
11h30 - Gabriel Jesus, Ederson e Fágner
11h40 - Neymar JR., Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa
12h30 - Taison
13h15 - Fernandinho, Willian e Geromel
21h - Cássio
DIA 22/05
7h15 - Alisson
9h40 - Philippe Coutinho
12h10 - Miranda