Marquinhos é o primeiro jogador da seleção a chegar na Granja Comary

O zagueiro Marquinhos foi o primeiro jogador a se apresentar na Granja Comary nesta segunda-feira (21). O atleta de 24 a..

Francielly Azevedo - 21 de maio de 2018, 09:05

Foto: Lucas Figueiredo &#124 CBF
Foto: Lucas Figueiredo &#124 CBF

O zagueiro Marquinhos foi o primeiro jogador a se apresentar na Granja Comary nesta segunda-feira (21). O atleta de 24 anos, do Paris Saint Germain (PSG), chegou pouco antes das 8h no Centro de Treinamento onde a Seleção Brasileira fará a primeira etapa de preparação antes da Copa do Mundo da Rússia.

ANÚNCIO

"Primeiro a chegar na Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer uma boa preparação", disse o jogador.

Os dois primeiros dias na Granja serão de testes e avaliações físicas e médicas. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na segunda e na terça-feira não haverá trabalho no campo.

Ainda de acordo com a CBF, dos 23 convocados, três não participarão das atividades no Brasil por estarem na final da Liga dos Campeões: o volante Casemiro e o lateral esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool. Os trio se apresenta direto na Inglaterra, na segunda-feira (28).

ANÚNCIO

Após a etapa do Brasil, a seleção viaja para Londres, onde fará um amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho. Uma semana depois, no dia 10, encara a Áustria, em Viena, na última partida antes de ir para Rússia.

O primeiro compromisso brasileiro no Mundial é dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília). Depois disso, encara a Costa Rica, no dia 22, às 9h, e a Sérvia, no dia 27, às 15h.