Copa América AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo entre Argentina e Uruguai e as escalações

Redação

Copa América Argentina Uruguai escalações onde assistir

Argentina e Uruguai realizam um dos principais clássicos do futebol sul-americano na segunda rodada da Copa América – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

ONDE ASSISTIR ARGENTINA X URUGUAI PELA COPA AMÉRICA

O jogo da Copa América tem transmissão com exclusividade pela ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

Na estreia, a Argentina empatou com o Chile em 1 a 1, com golaço de falta de Lionel Messi, e busca a primeira vitória na competição. Já o Uruguai folgou na primeira rodada e é a última seleção a estrear na fase de grupos. O Grupo A ainda é completado por Paraguai, Bolívia e Equador.

ESCALAÇÕES DE ARGENTINA E URUGUAI

Argentina: Martínez; Molina Lucero, Romero, Otamendi e Acuña; Rodriguez, De Paul e Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Nico González. Técnico: Lionel Scaloni.

Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín e Matías Vina; Torreira, Valverde, Rodríguez e De Lá Cruz; Suárez, Cavani. Técnico: Óscar Tábarez.

FICHA TÉCNICA

Copa América – segunda rodada da fase de grupos

Data, hora e local: sexta-feira (17/06), às 21h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (BRA), auxiliado por Danilo Manis (BRA) e Bruno Raphael Pires (BRA). O responsável pelo VAR é Wagner Reway (BRA).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770769" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]