Copa América AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo entre Uruguai e Chile e as escalações

Redação

Uruguai Chile Copa América onde assistir escalações

Uruguai e Chile se enfrentam pela terceira rodada da Copa América no Brasil – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (21), às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

ONDE ASSISTIR URUGUAI X CHILE PELA COPA AMÉRICA

O jogo da Copa América tem transmissão exclusiva pelo canal Fox Sports, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do Fox Play, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

Depois de estrear na Copa América com derrota para a Argentina por 2 a 1, o Uruguai busca a primeira vitória na competição. Para isso, o técnico Óscar Tábarez muda a equipe e escala o meia De Arrascaeta, do Flamengo, entre os titulares. O trio Muslera, Cavani e Luis Suárez completa 120 jogos pela seleção uruguaia.

O Uruguai entra em campo com Muslera; González, Giménez, Godín, Viña; De la Cruz, Vecino, Fede Valverde; De Arrascaeta; Cavani e Luis Suárez.

Já o Chile, que ganhou da Bolívia na rodada passada, vive um momento conturbado fora de campo. Na véspera da partida, integrantes da delegação ‘furaram’ a bolha sanitária ao levar um cabelereiro para a concentração da equipe em Cuiabá.

Capitão do time, o goleiro Bravo falou em nome do elenco e assumiu o erro. “A gente assume o nosso erro com total personalidade. Estamos numa situação na qual a pandemia é muito forte, então se a gente falha nesse tipo de coisa, estamos alimentando coisas erradas. O mais importante é assumir os erros. Assumimos que erramos por ter ingressado com uma pessoa mesmo ela tendo cumprido os prévios avisos”, disse.

O técnico Martín Lasarte escala o time chileno com Bravo; Maripán, Medel, Sierralta; Isla, Aránguiz, Pulgar, Mena; Vidal; Brereton. Díaz, Vargas.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Copa América

Data, hora e local: segunda-feira (21/06), às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

Arbitragem: Raphael Claus (BRA), auxiliado por Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771265" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]