Copa América AO VIVO: saiba onde assistir Bolívia x Argentina e Uruguai x Paraguai

Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai jogam a última rodada da fase de grupos da Copa América no Brasil - saiba onde as..

Redação - 28 de junho de 2021, 20:00

(Reprodução/Twitter/@argentina)
(Reprodução/Twitter/@argentina)

Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai jogam a última rodada da fase de grupos da Copa América no Brasil - saiba onde assistir aos jogos ao vivo.

Bolívia e Argentina se enfrentam às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e Uruguai e Paraguai jogam no mesmo horário, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR BOLÍVIA X URUGUAI E CHILE X PARAGUAI NA COPA AMÉRICA

A partida entre Argentina e Bolívia tem transmissão exclusiva da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Watch ESPN, no streaming. Uruguai e Paraguai se enfrentam com cobertura da Fox Sports, em TV fechada, e do Fox Play, no streaming. Para assistir aos jogos pela internet, os torcedores precisam ser assinantes das emissoras.

Em relação ao primeiro jogo, argentinos e bolivianos vivem momentos distintos na Copa América. A Argentina é a líder da chave, com sete pontos, e já está classificada para as quartas de final. Porém, a equipe de Lionel Messi precisa da vitória para confirmar a primeira colocação. Do outro lado, a Bolívia já está eliminada e se despede hoje da competição.

Já a outra partida pode definir o adversário do Brasil nas quartas de final. O Uruguai hoje é o quarto colocado, mas precisa de apenas um empate para escapar da seleção brasileira. Se pontuar, o adversário da equipe de Tite será o Chile, que folga na rodada.

E o Paraguai entra em campo já classificado e pode até terminar o grupo em primeiro lugar em caso de vitória e tropeço da Argentina.

CONFIRA OS DUELOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA

Quartas de final

02/07

2º B x Colômbia, às 18h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia

Brasil x 4º A, às 21h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro

03/07

Peru x 3º B, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília

1ºA x Equador, às 22h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia