Copa América AO VIVO: saiba onde assistir Bolívia x Uruguai e Chile x Paraguai

Redação

Copa América Bolívia Uruguai Chile Paraguai onde assistir

Bolívia, Uruguai, Chile e Paraguai entram em campo nesta quinta-feira (24) para a penúltima rodada do Grupo B da Copa América – saiba onde assistir aos jogos ao vivo.

A primeira partida do dia é entre Bolívia e Uruguai a partir das 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o segundo jogo entre Chile e Paraguai acontece às 21h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

ONDE ASSISTIR BOLÍVIA X URUGUAI E CHILE X PARAGUAI NA COPA AMÉRICA

Bolívia e Uruguai jogam com transmissão exclusiva da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Watch ESPN, no streaming. Chile e Paraguai se enfrentam com cobertura da Fox Sports, em TV fechada, e do Fox Play, no streaming. Para assistir aos jogos pela internet, os torcedores precisam ser assinantes das emissoras.

Em relação ao primeiro jogo, bolivianos e uruguaios jogam pela primeira vitória para evitar a eliminação precoce ainda na fase de grupos da Copa América – as duas seleções são as últimas colocadas, com vantagem do Uruguai (1 ponto a 0). Uma vitória classifica o time de Óscar Tábarez e elimina o adversário.

Já a outra partida pode carimbar a classificação do Chile, que joga a última partida na fase de grupos. Os chilenos estão na segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos, campanha de uma vitória e dois empates. E o Paraguai, que tem três pontos, uma vitória e uma derrota, também se classifica em caso de resultado positivo.

Na última rodada da fase de grupos, o Uruguai enfrenta o Paraguai e a Argentina, que folga nesta rodada e já está classificada para as quartas de final, joga contra a Bolívia. Os dois jogos acontecem na próxima segunda-feira (28), às 21h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771839" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]