Copa América AO VIVO: saiba onde assistir Peru x Paraguai e as escalações

Redação

Copa América Peru Paraguai escalações onde assistir ao vivo

Peru e Paraguai abrem a disputa das quartas de final da Copa América – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (02), às 18h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O vencedor do confronto encara quem passar de Brasil e Chile, que se enfrentam ainda hoje, às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR PERU X PARAGUAI PELA COPA AMÉRICA

O jogo tem transmissão exclusiva do Fox Sports, em TV fechada.

O Peru avançou para as quartas de final com a segunda melhor campanha do Grupo A, com sete pontos – vitórias sobre Colômbia e Venezuela, empate com o Equador e derrota de goleada para o Brasil. Já o Paraguai também somou sete pontos, mas ficou em terceiro lugar do Grupo B – vitórias sobre Bolívia e Chile e derrotas para Argentina e Uruguai.

Em relação aos times, o técnico Ricardo Gareca vai manter a base do time peruano nas últimas três rodadas. O zagueiro Alexander Callens saiu da última partida contra a Venezuela lesionado e não tem condições de jogo. Santamaría é o substituto.

A escalação do Peru tem Gallese; Corzo, Christian Ramos, Santamaría e Trauco; Peña, Tapia e Yotún; Carrillo, Lapadula e Cueva.

Já no lado paraguaio, o técnico Eduardo Berizzo não conta com o zagueiro Almirón, que sofreu uma contratura muscular contra o Uruguai e foi vetado pelo departamento médico.

O Paraguai começa a partida com Antony Silva; Espínola, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Martínez; Arzamendia, Lucena, Villasanti e Richard Sánchez; Ángel Romero e Carlos González.

CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL

  • Peru Paraguai, na sexta-feira (02), às 18h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
  • Brasil x Chile, na sexta-feira (02), às 21h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Uruguai Colômbia , no sábado (03), às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília
  • Argentina x Equador, no sábado (03), às 22h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia

Veja a tabela da Copa América

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773346" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]