Atlético Mineiro bate Santos e é o último time classificado para as quartas da Copa do Brasil

Redação


O Atlético Mineiro venceu o Santos por 2 a 1 nesta quinta-feira (7), no Pacaembu, em São Paulo, e carimbou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Gustavo Henrique abriu o placar para os Santos aos 5 minutos do primeiro tempo. Aos 36 minutos, Chará empatou para o Atlético-MG. Foi Chará também que, aos 39 minutos do segundo tempo, anotou o gol que fez o Galo avançar de fase e garantir R$ 3,1 milhões de premiação.

No jogo da ida, as equipes haviam empatado por 0 a 0. Curiosamente, paulistas e mineiros voltam a se enfrentar neste domingo (9), às 19h, pela sétima rodada do Brasileirão. Desta vez, o Santos mandará a partida na Vila Belmiro.

SORTEIO

Agora, o Santos/Atlético Mineiro espera o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcado para a próxima segunda-feira (10), para conhecer seu adversário na próxima fase. Também serão definidos os mandos de campo, datas e horários dos jogos, que só acontecem depois da parada para a Copa América.

Os outros clubes que se classificados são: Athletico, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Bahia, Grêmio e Internacional.

LEIA TAMBÉM:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="628597" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]