Valentim quer Arena lotada e convoca torcida do Athletico para a final da Copa do Brasil

Pedro Melo

Copa do Brasil Athletico Alberto Valentim Atlético-MG

O técnico Alberto Valentim comemorou a segunda partida da final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG na Arena da Baixada, mas destacou que “não é uma regra para ser campeão”. O sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o jogo de ida será no Mineirão, em Belo Horizonte, em 12 de dezembro, e o de volta acontecerá em Curitiba, três dias depois.

“Não é uma regra para ser campeão, mas decidir em casa acredito que possa ser sim uma vantagem. Vai depender muito do primeiro jogo, é claro. São duas finais e tem que ser 180 minutos de entrega total. Mas nós queríamos mesmo decidir na nossa Arena”, afirmou o treinador do Furacão.

Faltando mais de um mês para a final da Copa do Brasil, Alberto Valentim já convocou os torcedores do Athletico para lotar a Arena da Baixada. “Que nós estejamos juntos na sequência do Brasileiro e ainda temos a final da Sul-Americana. Lá na frente queremos estar muito junto, seja no primeiro jogo e espero que a Arena esteja lotada no segundo. Vamos precisar muito do apoio e do torcedor perto da gente“, destacou.

As finais da Copa do Brasil acontecem apenas nos dias 12 e 15 de dezembro. Antes disso, o Athletico disputa as últimas rodadas do Brasileirão e ainda joga a decisão da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino.

“Vai ter uma distância boa de dias para ter festejado, assim esperamos que seja a comemoração do título da Sul-Americana. Temos nossos compromissos no Campeonato Brasileiro também. Vai dar tempo de esquecer a final da Sul-Americana, ainda dar sequência no Brasileiro e se preparar mais próximo para a primeira partida da final no dia 12 de dezembro”, afirmou Alberto Valentim.

ASSISTA AO SORTEIO DA FINAL DA COPA DO BRASIL E AS ENTREVISTAS COM OS TÉCNICOS ALBERTO VALENTIM, DO ATHLETICO, E CUCA, DO ATLÉTICO-MG

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801300" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]