Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Bahia de Feira x Coritiba

Coritiba estreia na Copa do Brasil e busca a vaga na segunda fase contra o Bahia de Feira - veja escalações, onde assistir e horário

Pedro Melo - 24 de fevereiro de 2022, 18:09

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba tem o jogo mais importante em pouco mais de um mês de temporada e busca a vaga na segunda fase da Copa do Brasil contra o Bahia de Feira - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

ONDE ASSISTIR BAHIA DE FEIRA X CORITIBA AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Melhor posicionado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Coritiba joga pelo empate para avançar à segunda fase. Além da classificação, a vaga é importante por questões financeiras. O Alviverde, que já ganhou R$ 1.090 milhão, pode faturar mais R$ 1.190 milhão.

Em relação ao time, o técnico Gustavo Morínigo escala o que tem de melhor à disposição após poupar os titulares na vitória sobre o Paraná Clube. O único titular de fora é o meia Régis, que testou positivo para a Covid-19. Além dele, o volante Matheus Sales não viajou por lesão.

A escalação coxa-branca tem Alex Muralha; Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

FICHA TÉCNICA - 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Bahia de Feira x Coritiba: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).

Bahia de Feira: Adilson; Wellisson, Paulo Paraíba, Marcelo e Alex Cazumba; Victor Salvador, Diones e Jhonata; Caíque, Zé Oliveira e Rhuann. Técnico: Flávio Araújo.

Coritiba: Alex Muralha; Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido dos Flores (RN).