Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Bahia x Azuriz

Bahia e Azuriz começam a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 19 de abril de 2022, 18:45

(Divulgação/Bahia)
(Divulgação/Bahia)

Bahia e Azuriz começam a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (19), às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

ONDE ASSISTIR BAHIA X AZURIZ NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming. 

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Bahia estreia na Copa do Brasil agora na terceira fase por ter conquistado o título da Copa do Nordeste de 2021. Após as quedas precoces na Copa do Nordeste deste ano e no Campeonato Baiano, o time de Guto Ferreira começou bem a Série B com duas vitórias sobre Cruzeiro e Náutico.

Do outro lado, o Azuriz vive um momento histórico na Copa do Brasil. Em sua primeira participação, o time de Pato Branco eliminou Botafogo-SP e Mirassol com duas vitórias em casa por 1 a 0. A temporada, porém, teve um resultado ruim, que foi a queda ainda na fase de classificação do Campeonato Paranaense. O time do interior paranaense não entra em campo desde 09 de março, quando se classificou para a terceira fase.

FICHA TÉCNICA - BAHIA X AZURIZ

Onde assistir Bahia x Azuriz na Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: terça-feira (19), às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).