Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir FC Cascavel x Ponte Preta

Em sua segunda participação na história, o FC Cascavel estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 22 de fevereiro de 2022, 20:45

(Daniel Malucelli/FC Cascavel)
(Daniel Malucelli/FC Cascavel)

Em sua segunda participação na história, o FC Cascavel estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

 

A partida acontece na noite desta terça-feira (22), às 21h30, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

ONDE ASSISTIR FC CASCAVEL X PONTE PRETA AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O FC Cascavel disputa a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo e quer avançar de fase assim como aconteceu em 2021. Na temporada passada, a Serpente eliminou o Figueirense, mas caiu na sequência para o Avaí.

Para avançar mais uma vez, o time comandado por Tcheco tem que vencer a partida diante da torcida. A Ponte Preta, que tem está melhor posicionada no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), joga pelo empate para se classificar.

O vencedor de FC Cascavel e Ponte Preta enfrenta quem passar de Tocantinópolis e Náutico. Além da vaga na segunda fase, o classificado ainda recebe R$ 750 mil por seguir na Copa do Brasil.

Os outros paranaenses na Copa do Brasil são Coritiba, Paraná Clube, Operário, Londrina, Azuriz e Athletico, que entra apenas na terceira fase por participar da Libertadores.

FICHA TÉCNICA - 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Onde assistir FC Cascavel x Ponte Preta: SporTV, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (22), às 21h30, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).

FC Cascavel: Douglas; Willian, Giaretta e Lucas Oliveira; Doka, França, Fabrício Bigode, Robinho e Willian Simões; Léo Itaperuna e Núbio. Técnico: Tcheco.

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Jean Carlos; Léo Santos, Marcos Júnior, Léo Naldi e Fessin; Pedro Júnior e Lucca. Técnico: Nenê Santana.

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).