Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Remo x Cruzeiro

O Cruzeiro inicia a disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2022 fora de casa contra o Remo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 19 de abril de 2022, 20:45

Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Remo x Cruzeiro
Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Remo x Cruzeiro

O Cruzeiro inicia a disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2022 fora de casa contra o Remo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (19), às 21h30, no estádio Baenão, em Belém (PA).

ONDE ASSISTIR REMO X CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming. 

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Cruzeiro teve uma semana de preparação até a partida da terceira fase da Copa do Brasil. O time mineiro ganhou na terça-feira passada por 1 a 0 sobre o Brusque, na segunda rodada da Série B, com gol do atacante Edu.

Logo após a partida, o técnico Paulo Pezzolano explicou como pode montar a equipe para que Edu continue a fase artilheira. "Edu se mostra decisivo. É um artilheiro. Quando tem uma bola, pode errar. Quando chegam duas, já não erra. É uma tranquilidade para o treinador e para a equipe. Ele é bastante decisivo, mas temos que tentar fazer com que chegue mais bolas limpas para ele", disse.

"Por isso, nosso modelo de jogo é de paciência, e não de fazer cruzamentos de três quartos do campo, uma bola forte na área. Buscamos sempre mais paciência para chegar com claridade ao gol, pois ele é, sem dúvidas, um jogador decisivo", acrescentou o treinador do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA - REMO X CRUZEIRO

Onde assistir Remo x Cruzeiro na Copa do Brasil: Amazon Prime.

Data, horário e local: terça-feira (19), às 21h30, no estádio Baenão, em Belém (PA).