Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Salgueiro x Santos

Em momento turbulento, o Santos estreia na Copa do Brasil contra o Salgueiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 23 de fevereiro de 2022, 18:15

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

Em momento turbulento, o Santos estreia na Copa do Brasil contra o Salgueiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (23), às 19h, estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, em Salgueiro (PE).

ONDE ASSISTIR SALGUEIRO X SANTOS AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming. Todos os assinantes da plataforma podem assistir sem nenhum custo a mais.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Santos vive uma sequência conturbada de fatos com a demissão de Fábio Carille e a derrota no clássico para o São Paulo por 3 a 0. Ainda sem um treinador, o time santista mais uma vez será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

Em relação ao time, o Santos terá que improvisar na lateral-direita. Recém-contratado, Auro tem um desconforto no púbis e precisa de três semanas para estrear, e o titular Madson tem lesão no adutor e também está fora. Desta forma, Vinicius Balieri será improvisado na posição.

FICHA TÉCNICA - 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Salgueiro x Santos: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quarta-feira (23), às 19h, estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, em Salgueiro (PE).

Salgueiro: Jerfesson; Ronaldo, Lucão, Janelson, Lucas Franco; Léo Santos, Cal Rodrigues, Valdeir e Pedro Maycon; Patrick Nonato e Hudson. Técnico: Sílvio Criciúma.

Santos: João Paulo; Vinicius Baliero, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. Técnico: Marcelo Fernandes.