Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Sergipe x Cruzeiro

O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil contra o Sergipe - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores

Redação - 23 de fevereiro de 2022, 20:44

(Reprodução/Twitter/Cruzeiro)
(Reprodução/Twitter/Cruzeiro)

O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil contra o Sergipe - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

ONDE ASSISTIR SERGIPE X CRUZEIRO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming. Todos os assinantes da plataforma podem assistir sem nenhum custo a mais.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

Para a estreia na Copa do Brasil, o Cruzeiro não terá mais uma vez a presença do zagueiro Maicon, que ainda não tem o futuro definido no clube. "É um tema da diretoria. Até que não arrumem isso, me falaram que não poderíamos escalar o Maicon. Tem de ver se fica ou não fica. Tema da diretoria", afirmou o técnico Paulo Pezzolano.

FICHA TÉCNICA - 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Sergipe x Cruzeiro: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre, Wendel e Gilmar; Mateus Silva, Diego Aragão e Doda; Elivelson, Kaio Felipe e Hiago Ramiro. Técnico: Edu Silva.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock, Lucas Oliveira e Matheus Bidu; Willian Oliveira, Adriano, Giovanni e João Paulo; Waguininho e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Não tem VAR.