Copa do Brasil: Cianorte encara o Santa Cruz em busca de prêmio milionário

Rafael Nascimento


O Cianorte recebe nesta terça-feira (13) o Santa Cruz, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, o confronto está marcado para as 19h no Estádio Albino Turbay, no Noroeste do Paraná, e renderá uma bolada de R$ 1,7 milhão ao vencedor, além de vaga na terceira fase da disputa.

Confira as escalações e onde assistir o confronto!

CIANORTE X SANTA CRUZ

Invicto na temporada 2021, a caminhada do Cianorte na Copa do Brasil começou com vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, em março. O triunfo sobre o rival paranaense, somado a premiação recebida pela participação no torneio, garantiu pouco mais de R$ 1,2 milhão aos cofres do Leão do Vale.

Em sua quarta participação na Copa do Brasil, caso vença o Santa Cruz o Cianorte igualará a campanha de 2018, a melhor do clube na competição – na oportunidade, a equipe passou por ABC e Criciúma, mas acabou eliminado na terceira fase pelo Internacional.

Sem jogos marcados pelo Campeonato Paranaense, onde ocupa a segunda colocação e não sabe o que é perder, o Cianorte teve longo tempo de preparação para o compromisso de logo mais. Artilheiro do Estadual, com quatro gols, Pachu está confirmado no comando de ataque do time.

Henrique Pachu (esquerda) é a esperança de gols do Cianorte. Foto: Divulgação/Cianorte

Sem desfalques, o técnico João Burse deverá levar a campo Bruno; Michel, Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês; Grafite, Buba e Pachu.

O Santa Cruz, por sua vez, chega para o jogo único da segunda fase da Copa do Brasil pressionado após a eliminação precoce na Copa do Nordeste no último domingo (11). 

Após a  derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, que decretou a eliminação e a pior campanha do Santa na competição regional, o técnico João Brigatti acabou demitido. Além dele, o executivo de futebol Nei Pandolfo, também se desligou do clube.

O auxiliar Roberto de Jesus comanda o time pernambucano contra o Cianorte. Um provável Santa Cruz conta com Jordan; Ítalo (Pileggi), Danny Morais, Célio Santos e Eduardo; Derley, Elicarlos, Péricles e Vinícius Balotelli; Léo Gaúcho e Madson (Pipico).

ONDE ASSISTIR CIANORTE X SANTA CRUZ

Os canais por assinatura SporTV e Premiere transmitem ao vivo Cianorte x Santa Cruz para todo o Brasil, a partir das 19h (horário de Brasília).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757138" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]