Copa do Brasil: onde assistir Juventude x SPFC com Tiago Leifert

Juventude e SPFC iniciam a disputa da terceira fase da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao vivo ao jogo do São Paulo com a narração de Tiago Leifert

Redação - 20 de abril de 2022, 18:45

(Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)

Juventude e SPFC iniciam a disputa da terceira fase da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao vivo ao jogo com a narração de Tiago Leifert, que assumiu recentemente ser torcedor do São Paulo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X SPFC AO VIVO PELA COPA DO BRASIL COM TIAGO LEIFERT

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming, com narração de Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil e que voltou ao jornalismo esportivo durante o Campeonato Paulista.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O SPFC estreia na Copa do Brasil com um time misto. O técnico Rogério Ceni não relacionou quatro titulares: o zagueiro Diego Costa, o lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Welington e o meia Igor Gomes.

"Vamos colocar o melhor time para enfrentar o Juventude. Competição importante financeiramente para o clube, não vamos entrar com o pensamento que não seja a vitória. As mudanças que tivermos que fazer vamos fazer, porque temos outro jogo complicado contra o Red Bull Bragantino no sábado", explicou o técnico do São Paulo.

FICHA TÉCNICA - JUVENTUDE X SPFC

Onde assistir Juventude x SPFC na Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Juventude: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.