Londrina vence o Bahia, mas está fora da Copa do Brasil

Em um jogo agitado, o Londrina venceu o Bahia por 2 a 1 nesta quarta-feira (25), mas o resultado tira o Tubarão da Copa ..

Redação - 25 de abril de 2019, 21:04

Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Em um jogo agitado, o Londrina venceu o Bahia por 2 a 1 nesta quarta-feira (25), mas o resultado tira o Tubarão da Copa do Brasil. Os times se enfrentaram pela quarta fase da Copa do Brasil, no estádio do Café, em Londrina.

ANÚNCIO

Os times chegaram ao campo após uma goleada: na última semana, na Arena Fonte Nova, o Bahia fez 4 a 0 sobre o Londrina. Com o resultado, o Londrina só conseguiria se classificar se vencesse por cinco gols de diferença.

O início de jogo foi agitado. O Londrina começou com um gol no primeiro minuto de jogo - Anderson Oliveira, livre de marcação, recebeu a bola e marcou - seguido da vários sustos, de ambos os times. O Bahia empatou aos 21 minutos do primeiro tempo. Fernandão recebeu na frente do gol, driblou Matheus Albino e marcou.

Aos 33 minutos, Dagoberto sofreu um pênalti e marcou o segundo do Londrina na cobrança, seu primeiro pelo time em 2019. O primeiro tempo foi aos 48 minutos, com muitas chances para as equipes.

ANÚNCIO

O Londrina levou o segundo tempo com bastante garra, criando oportunidades. O jogo seguiu até os 46 minutos, mas os gols necessários para os pênaltis não vieram. Com o resultado, o time fica fora da Copa do Brasil.