Atlético-PR: “Mesmo com vantagem, não podemos abrir mão de nosso estilo”, diz Pablo sobre duelo com São Paulo

Francielly Azevedo

Titular nas últimas três partidas do Atlético-PR, o atacante Pablo tem mantido a meta de um gol por jogo. Agora, o objetivo do atleta é ajudar o rubro-negro no próximo duelo decisivo, na quinta-feira (19), contra o São Paulo, pela quarta-fase da Copa do Brasil. O Furacão tem a vantagem, já que venceu por 2 a 1 o confronto de ida.

Ao todo, Pablo tem 18 gols marcados entre os jogadores do atual elenco, sendo o segundo artilheiro da equipe. Perde apenas para Ederson, que já balançou as redes 43 vezes. “Estou muito feliz pelos gols e com confiança. Foram três gols em três jogos importantes. Espero continuar marcando”, destacou Pablo.

Nesta quinta-feira (19), às 19h15, o Atlético enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 1, em Curitiba, a equipe precisa de um empate para avançar às oitavas de final. “Mesmo com a vantagem, não podemos abrir mão de nosso estilo, porque treinamos assim. Estamos há mais de três meses trabalhando desta maneira e precisamos impor nosso jogo e nosso ritmo, mesmo estando fora de casa e com uma pequena vantagem”, concluiu o atacante.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook