Bahia vence e elimina o São Paulo da Copa do Brasil

Vinicius Cordeiro

bahia_felipeoliveira

O Bahia está nas quartas de final da Copa do Brasil. Com gol do zagueiro Ernando, o Tricolor derrotou o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira (29) e eliminou o clube paulista do torneio.

No final do jogo, já aos 42 minutos da etapa final, o zagueiro são-paulino Arboleda ainda acabou sendo expulso da partida. 36.016 pagantes acompanharam o duelo na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Vale lembrar que os baianos também triunfaram, pelo mesmo placar, no jogo da ida, realizado no Morumbi. Foi o terceiro jogo das equipes neste ano. O Bahia soma as duas vitórias pela Copa do Brasil e um empate na Série A.

Já o São Paulo chega a marca de quatro jogos sem marcar um gol. Eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil, resta apenas o Campeonato Brasileiro para o time comandado pelo técnico Cuca.

Os confrontos, datas e horários das quartas de final serão definidos por sorteio. Por enquanto, apenas Internacional e Grêmio também estão classificados.

As duas equipes voltam as atenções para o Brasileirão 2019 já neste final de semana. No sábado (01/06), o Bahia recebe o Grêmio em Pituaçu. Já no domingo (2), o São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Morumbi.

Assista o gol da partida:

Previous ArticleNext Article