Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Altos x Flamengo

O Flamengo estreia direto na terceira fase da Copa do Brasil contra o Altos, do Piauí - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 01 de maio de 2022, 17:05

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo estreia direto na terceira fase da Copa do Brasil contra o Altos, do Piauí - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo ocorre no início da noite deste domingo (1º), às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. As arquibancadas estarão lotadas para acompanhar o jogo do time carioca.

Esse confronto era para ter acontecido na semana retrasada, quando aconteceram as outras partidas de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, a CBF teve que antecipar Flamengo x Palmeiras e encaixar os jogos dois times pela competição de mata-mata para este final de semana por conta do calendário da Libertadores.

ONDE ASSISTIR ALTOS X FLAMENGO NA COPA DO BRASIL AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Flamengo quer manter o bom momento da Libertadores, onde ganhou na última quinta-feira por 3 a 2 da Universidad Católica e permaneceu com 100% de aproveitamento. "Esse é o terceiro jogo na Libertadores, com três vitórias e duas fora. Fizemos cinco gols fora que nos deram a possibilidade de ganhar. Penso que a melhor forma de defendermos é termos mais tempo de bola. Em alguns momentos aceleramos, o que não nos permitiu ter o tempo de bola. Para estarmos bem organizados, com as linhas bem mais próximas e podermos defender quase sempre em transição de forma a não defender tanto o bloco", afirmou o técnico Paulo Sousa.

FICHA TÉCNICA - ALTOS X FLAMENGO

Onde assistir Altos x Flamengo na Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: domingo (1º), às 18h, no estádio Albertão, em Teresina.