Esportes
Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Cruzeiro e SPFC

Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Cruzeiro e SPFC

Cruzeiro e São Paulo (SPFC) disputam vagas na terceira fase da Copa do Brasil – saiba onde assistir aos dois jogos ao vivo e as escalações

Redação - quarta-feira, 16 de março de 2022 - 19:45

Cruzeiro e São Paulo (SPFC) disputam vagas na terceira fase da Copa do Brasil – saiba onde assistir aos dois jogos ao vivo.

O Cruzeiro joga contra o Tuntum-MA nesta quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Rafael Seabra, com capacidade para apenas sete mil torcedores e que teve o aval da CBF para receber o jogo. Já o São Paulo recebe o Manaus, às 21h30, no Morumbi.

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE CRUZEIRO E SPFC AO VIVO

O confronto do SPFC passa no sportv, em TV fechada, no Premiere, no pay-per-view, e no Premiere Play, no streaming.

A partida do Cruzeiro tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming. Todos os assinantes da plataforma podem assistir sem nenhum custo a mais.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Cruzeiro estreou na Copa do Brasil com goleada por 5 a 0 sobre o Sergipe e está em segundo lugar do Campeonato Mineiro, com 22 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG.

Para a partida no Maranhão, o técnico Paulo Pezzolano escala a equipe mineira com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro e João Paulo; Roque, Waguininho e Edu.

Já o SPFC passou para a segunda fase da Copa do Brasil com empate em 0 a 0 diante do Campinense. Já no Paulistão, o São Paulo está classificado para as quartas de final, com 20 pontos, e vai jogar no Morumbi contra o São Bernardo.

O técnico Rogério Ceni escala o Tricolor paulista com Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri.

Compartilhe