Copa do Brasil AO VIVO: saiba onde assistir Ferroviária x Vasco

O Vasco busca a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra a Ferroviária - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

O Vasco busca a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra a Ferroviária – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (02), às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A vantagem do empate é do time carioca, melhor posicionado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

ONDE ASSISTIR FERROVIÁRIA X VASCO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming. Todos os assinantes da plataforma podem assistir sem nenhum custo a mais.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Vasco não conta com Yuri Lara e Vitinho, que ainda se recuperam de lesões e permaneceram no Rio de Janeiro. Além deles, Galarza, MT e Léo Matos não foram para o interior paulista por opção da comissão técnica.

Depois da derrota no clássico para o Fluminense no último sábado, o técnico Zé Ricardo prometeu mudanças. “Para o jogo de quarta-feira, estamos trabalhando o time da Ferroviária há algum tempo. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar. Faremos cobranças, trocas também, e quem entrar acredito que seja melhor para conquistarmos a classificação lá”, afirmou.

FICHA TÉCNICA – 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Ferroviária x Vasco: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quarta-feira (02), às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Didi e Guilherme Nunes; Guilherme Nunes, Thomaz e Murilo Rangel; Netto, Gegê e Tcharlles. Técnico: Elano.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton; Quintero; Anderson Conceição; Edimar; Zé Gabriel; Matheus Barbosa; Juninho; Nenê; Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.