
Manchester City vence o Brighton e retoma liderança da Premier League
Pedro Melo
20 de abril de 2022, 17:54
O Athletico estreia na terceira fase da Copa do Brasil com os reservas diante do Tocantinópolis - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações
Pedro Melo - 20 de abril de 2022, 18:04
O Athletico estreia na terceira fase da Copa do Brasil com os reservas diante do Tocantinópolis - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.
A partida acontece na noite desta quarta-feira (20), às 19h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
O confronto inicialmente foi marcado para o estádio Nilton Santos, na capital Palmas, mas o Tocantinópolis conseguiu os laudos para aumentar a capacidade do estádio para 10.152 pessoas. O mínimo exigido pela CBF para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil é de 10 mil torcedores.
A partida tem transmissão do sportv 3, em TV fechada.
Por conta da maratona de jogos, o Athletico terá uma equipe reserva na Copa do Brasil. Dos titulares contra o Atlético-MG, apenas o goleiro Bento e o volante Hugo Moura, que não pode jogar no fim de semana diante do Flamengo, viajaram.
Os zagueiros Pedro Henrique e Matheus Felipe, o lateral-esquerdo Abner, o volante Bryan Garcia, o meia David Terans e os atacantes Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho ficaram em Curitiba. Já o lateral-direito Orejuela e o atacante Vitor Roque também não viajaram pois já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes.
Do outro lado, o Tocantinópolis, campeão estadual e que passou por Náutico e FC Cascavel nas duas primeiras fases, tem o retorno do atacante Everson Bilau, que ficou de fora da estreia da Série D.
Onde assistir Tocantinópolis x Athletico na Copa do Brasil: sportv 3.
Data, horário e local: quarta-feira (20), às 19h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
Tocantinópolis: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem, Alan Maia e Rai; Jheimy e Rômulo Ferreira. Técnico: Jairo Nascimento.
Athletico: Bento; Khellven, Lucas Halter, Lucas Fasson e Pedrinho; Pablo Siles, Christian e Marlos; Vitor Bueno, Pablo e Pedro Rocha. Técnico: Fábio Carille.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).