
Autor de gol histórico do Paraná Clube é dispensado em Paranaguá
Ayrton Baptista Junior - CBN Curitiba
14 de fevereiro de 2019, 08:31
A caminhada do Coritiba na Copa do Brasil 2019 foi curta. Na noite desta quinta-feira (14), o alviverde estreou na compe..
Francielly Azevedo - 14 de fevereiro de 2019, 23:02
A caminhada do Coritiba na Copa do Brasil 2019 foi curta. Na noite desta quinta-feira (14), o alviverde estreou na competição contra o URT, em Patos de Minas, e perdeu de 3 a 2. Com o placar, o Coxa está desclassificado da competição.
ANÚNCIO
O Coritiba até iniciou bem na partida. Em menos de quatro minutos, chegou firme com Rodrigão e com Juan Alano.
Aos oito o primeiro susto, Gladstone balançou as redes para os donos da casa, mas o atleta estava em posição irregular e o gol não foi validado. Mas, pouco depois, aos 11, saiu o gol legítimo. Gilberto Carraca cobrou lateral para dentro da área, Reis desviou e a bola sobrou com Cascata. O jogador, livre, abriu o placar.
A resposta foi imediata e, um minutos depois, o Coxa empatou. Após a dividida na área, o atacante aproveita a sobra de bola e não perdoou.
ANÚNCIO
As duas equipes seguiram firmes na partida. Até que, aos 43, Djalma Silva cobrou escanteio, a defesa alviverde tenta tirar, mas Reis fica com a sobra e marca.
Abusando das falhas, na volta do intervalo, o Coritiba decidiu correr atrás do prejuízo. Com Iago, deixou tudo igual novamente.
Aos 21, Gladston não deixou passar. Djalma cobrou escanteio, Marcus Vinicius desviou e Gladstone completou pro fundo gol.