Cruzeiro x Remo AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil

O Cruzeiro enfrenta o Remo em busca da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 12 de maio de 2022, 18:05

(Staff Images/Cruzeiro)
(Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro enfrenta o Remo e quer aproveitar o bom momento na Série B para conquistar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O confronto ocorre na noite desta quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O Mineirão recebe hoje o show da banda Metallica.

ONDE ASSISTIR AO CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL

O jogo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming.

A presença da Amazon é a principal novidade nas transmissões da Copa do Brasil. O Prime Vídeo vai transmitir 36 jogos da competição em 2022, sendo 30 de maneira exclusiva entre a primeira fase e as quartas de finais. As outras seis serão em conjunto com a Globo, SporTV e/ou Premiere.

O Cruzeiro perdeu o jogo de ida em Belém para o Remo por 2 a 1 e tem que ganhar por dois gols de diferença para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vitória cruzeirense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

A derrota para o Remo, inclusive, foi a última do Cruzeiro. O time comandado por Paulo Pezzolano empatou com o Tombense e ganhou os últimos três jogos diante de Londrina, Chapecoense e Grêmio.

"É seguir fazendo bem o que estamos fazendo e entrar concentrados em todo jogo. Se acharmos que, só porque vencemos o Grêmio, vamos ganhar do Remo, estaremos equivocados. Temos que entrar contra o Remo como se fosse uma final", declarou o treinador cruzeirense.

FICHA TÉCNICA - CRUZEIRO X REMO

Onde assistir Cruzeiro x Remo pela Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).