câmara dos deputados
Compartilhar

Copel Telecom anuncia novas contratações para Superliga de Vôlei

Rosângela Gris | Metro Jornal MaringáO Copel Telecom Maringá Vôlei anunciou a contratação do central Johan, 22 anos, e d..

Fernando Garcel - 26 de julho de 2017, 16:31

Rosângela Gris | Metro Jornal Maringá

O Copel Telecom Maringá Vôlei anunciou a contratação do central Johan, 22 anos, e do oposto Jean, 29 anos, para a disputa da Superliga de Vôlei 2017/2018 no final da tarde de terça-feira (25). O primeiro vem do Sesi/SP e o segundo do Falkenberg, da Suécia.

Com esses dois reforços, o supervisor Junior Panza dá o elenco para a próxima temporada como quase fechado. “Estamos com o elenco praticamente definido. Claro que sempre ficamos atentos ao mercado caso apareça uma boa oportunidade. Até o final da semana vamos confirmar apenas mais um levantador”, explicou Panza.

Sobre o perfil dos 15 atletas contratados até agora, o supervisor ressalta a aposta em um elenco mais jovem do que as temporadas passadas. “Apostamos em um time mais jovem. Mesclamos atletas que possuem passagens pela seleção e querem mostrar o seu voleibol com atletas experientes que vão dar o equilíbrio ao time. Estamos empolgados e esperamos fazer uma boa competição, alcançando primeiramente os play-offs”, explicou Panza.

Treinos

Os novos contratados já estão integrados ao elenco do Copel Telecom Maringá Vôlei, que iniciou os treinamentos na última segunda-feira (17). Esta semana os trabalhos estão sendo intensificados visando primeiramente o condicionamento físico dos atletas. Já os treinos táticos e técnicos em quadra devem ser intensificados nas próximas semanas