Copel Telecom é superado pelo Canoas por 3 sets a 1

Fernando Garcel


Redação com Metro Jornal Maringá

Ainda não foi desta vez que o Copel Telecom Maringá Vôlei conquistou a primeira vitória na Superliga Masculina 2017/2018. Ontem à noite, em partida válida pela sétima rodada, o time foi superado pelo Lebes Canoas, no ginásio La Salle, por 3 sets a 1.

A equipe gaúcha venceu com parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 26/24. O jogo foi bastante equilibrado, com as equipes disputando ponto a ponto. O Lebes Canoas fechou o primeiro set em 25 a 23. O Copel Telecom devolveu o placar no segundo set. No terceiro, os donos da casa venceram com mais folga, 25 a 16. Já o quarto e decisivo set terminou com o placar de 26 a 24 para os gaúchos.

“Não estamos orgulhosos dessa campanha. No começo pegamos as equipes de maior investimento, as teoricamente favoritas, e agora enfrentamos dois adversários do nosso escalão, Caramuru e Canoas, e não conseguimos as vitórias. Hoje foi um jogo parelho. Temos que pensar em melhorar o foco em alguns momentos, a concentração porque isso vai fazer a diferença”, destacou o ponteiro do Copel Telecom, Thiago Alves.

O central do Lebes Canoas, Matheus, foi eleito o melhor da partida e premiado com o Troféu VivaVôlei. O oposto Leandrão, foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos, sendo 15 de ataque, três de saque e dois de bloqueio.

Próximo jogo

O Copel Telecom terá uma semana para treinar até o próximo confronto, no dia 26, contra o JF Vôlei, no ginásio Chico Neto, às 21h.

Previous ArticleNext Article