Copel Telecom enfrenta o Canoas em busca da classificação na Superliga

Fernando Garcel


Com informações do Metro Jornal Maringá

Apenas a vitória importa para o Copel Telecom Maringá contra a equipe do Canoas, pela Superliga Nacional, no ginásio La Salle, na noite desta terça-feira (22). Vencer é fundamental para a equipe maringaense que ainda sonha com a classificação para a próxima fase do campeonato nacional.

O time de Maringá tem 12 pontos e é o 10º colocado. O Canoas ocupa a 8ª posição com 20 pontos ganhos. O Maringá vem de uma derrota, de virada, para o São Bernardo no último sábado (18) por 3 sets a 2, enquanto que o Canoas bateu Castro por 3 a 0. “Não podemos ficar pensando no que já passou, temos que focar nos jogos que ainda faltam e pensar apenas em vencer. Temos outro confronto muito difícil contra o Canoas, que também busca o mesmo objetivo que nós”, reforçou o técnico do Copel Telecom Maringá Vôlei, Renato Lúcio.

Sequência

Depois de enfrentar o Canoas, a equipe de Maringá faz os três últimos jogos da fase de classificação no ginásio Chico Neto. No sábado, dia 4 de março, às 18h, joga contra o Minas Tênis Clube; dia 8, às 19h30 é a vez de enfrentar o Bento Vôlei. O último compromisso será dia 11 de março, às 19h30, encara o Montes Claros (MG).

Previous ArticleNext Article