Copel Telecom faz três jogos seguidos em casa pela Superliga

Com Leonardo Filho | Metro Jornal MaringáO Copel Telecom Maringá tem uma maratona de três jogos seguidos em casa. As par..

Fernando Garcel - 03 de março de 2017, 14:12

Com Leonardo Filho | Metro Jornal Maringá

O Copel Telecom Maringá tem uma maratona de três jogos seguidos em casa. As partidas são as últimas dessa fase de classificação da Superliga Nacional de Vôlei. O time maringaense é o 10º colocado no campeonato.

O primeiro jogo será no sábado (04) contra o Minas Tênis Clube, que tem 26 pontos e ocupa a 7ª colocação no campeonato nacional. Em seguida, já na quarta-feira (8), o adversário será o Bento Vôlei do Rio Grande do Sul às 19h30. A equipe gaúcha é a 9ª colocada. A última partida da primeira fase da competição será o Montes Claros, de Minas Gerais, atual 5º colocado com 32 pontos, no dia 11. Todos os jogos serão no Chico Neto.

Mesmo com chances remotas de classificação, a equipe está focada para conseguir resultados positivos nessa reta final da competição nacional. “Esses três jogos em casa serão importantes para deixar claro ao torcedor a nossa luta, nossa disposição, independente da classificação final da equipe”, afirmou o levantador e capitão da equipe Ricardinho.

No tiebreak, Canoas vence o Copel Telecom Maringá pela Superliga

O time de Maringá vem de duas derrotas consecutivas no campeonato. O time perdeu no dia 22 para o Canoas do Rio Grande do Sul, por 3 sets a 2. A derrota foi de virada, mesmo placar que o time obteve no dia 18 do mês passado para a equipe do São Bernardo do Campo. “Em muitos jogos tivemos boas atuações, mas as vitórias não aconteceram. Agora, quero pensar apenas nos últimos três jogos e contar com a nossa torcida, ser motivado pela torcida para conseguir as vitórias”, completou o capitão da equipe. Mesmo durante o feriado prolongado de carnaval, o técnico Renato Lúcio manteve o trabalho com os jogadores.