Copel Telecom Maringá enfrenta o Campinas pela Superliga

Com Metro Jornal MaringáApós pausa de quase 15 dias, a Superliga Nacional de Vôlei retoma o calendário nesta semana para..

Fernando Garcel - 25 de janeiro de 2017, 13:08

Com Metro Jornal Maringá

Após pausa de quase 15 dias, a Superliga Nacional de Vôlei retoma o calendário nesta semana para o Copel Telecom Maringá. O time maringaense, que joga contra o Brasil Kirin, de Campinas, nesta quinta-feira (26), busca na casa do adversário reabilitar-se no campeonato nacional.

A missão não é nada fácil. A equipe ocupa a penúltima colocação na classificação com seis pontos. Já o Campinas tem 28 pontos e é o 4º colocado. “Desde a semana passada, a gente está com esse foco e também de recuperação dos atletas com trabalhos específicos, mas que serão fundamentais para aprimorarmos as condições técnicas e táticas da equipe. Para nós, foi muito importante essa pausa na tabela e vamos tentar surpreender o Campinas em casa”, explicou o treinador Renato Lúcio.

Para a próxima partida o time tem a volta do central Ualas, que foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e ficou de fora dos três últimos jogos. Há também a possibilidade da volta do oposto Leozão e do central Michael. “Temos a volta do Ualas e isso já é um alívio para nós, já que estávamos com desfalques na posição. Temos que aguardar ainda o Leozão e o Michael, que não estão 100% ainda, mas já estão treinando com a equipe. Com certeza todos eles voltando vão nos ajudar a buscar nossas metas”, finalizou Lúcio.