Copel Telecom visita o Sesi na abertura do returno da Superliga

Fernando Garcel


Com Rosangela Gris | Metro Jornal Maringá

O Copel Telecom Maringá Vôlei embarca para São Paulo nesta sexta-feira (6) para enfrentar o Sesi pela Superliga Masculina 2016/2017, com três desfalques, no sábado (7), às 18h na Vila Leopoldina.

Para o jogo contra o vice-líder da competição, válido pela abertura do returno, o técnico Renato Lúcio Soares não contará com o oposto Leozão e os centrais Michael e Ualas. Leozão se recupera de uma fratura na mão e Michael de uma lesão na coxa. Os dois devem voltar aos treinos em duas semanas.

Já a previsão de retorno de Ualas, que passou por uma artroscopia no menisco, é de três semanas. Por outro lado, o técnico do Copel terá o retorno do levantador Ricardinho, recuperado de uma lesão muscular. “O Ricardo é uma peça fundamental. Esperamos fazer um excelente segundo turno e conseguir a classificação à próxima fase”, disse o treinador.

Embora reconheça a força dos próximos adversários – depois do Sesi, o time encara o Taubaté, Brasil Kirin e Sada Cruzeiro -, Soares demonstra confiança no seu trabalho. “Nossa sequência será bem forte, assim como foi o início da Superliga, mas estamos buscando sempre melhorar, desde quando cheguei estou implementando algumas coisas novas que estão sendo bem aceita pelos atletas”.

No jogo contra o Sesi, Soares também poderá promover a estreia dos dois novos contratados, o oposto Rafael e o central Arthur. O primeiro jogava justamente no Sesi, e o segundo estava no Foz do Iguaçu e atuou pelo Santa André, na Superliga B. “A chegada dos dois é importante por causa da dificuldade que tivemos pelas lesões do Léo, Michael e Ualas. São dois garotos talentosos que estão iniciando suas carreiras no profissional e com certeza vão nos ajudar” explicou o treinador.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="407390" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]