Copinha AO VIVO: onde assistir à final entre Palmeiras e Santos

Palmeiras e Santos disputam a grande final da Copinha 2022 em um clássico paulista – saiba onde assistir à decisão ao vivo.

Redação - 25 de janeiro de 2022, 09:02

(Divulgação/Palmeiras/Santos)
(Divulgação/Palmeiras/Santos)

Palmeiras e Santos disputam a grande final da Copinha 2022 em um clássico – saiba onde assistir à decisão ao vivo.

A final acontece nesta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Como só é permitida a presença de uma torcida, apenas os palmeirenses estarão no estádio. O motivo é que o time alviverde teve a melhor campanha na Copa São Paulo.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO

A decisão da Copinha tem transmissão da Globo, apenas para São Paulo, e da Rede Vida, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

Palmeiras e Santos jogam no Allianz Parque a final, e a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) virou alvo de muita reclamação dos santistas. "Jogar no campo do Palmeiras para nós não é um problema. Nós também temos campo sintético no CT do Santos. O que nos surpreendeu foi a decisão de jogar com mando (do Palmeiras). Foi uma decisão da federação e vamos atuar. Pela primeira vez uma decisão assim, que pelo regulamento teria que ser campo neutro. Mas nós vamos atuar respeitando a equipe do Palmeiras. Quem quer ser campeão vai ter que enfrentar o adversário no campo deles", disse Elder Campos.

Em campo, a expectativa é de muitos destaques dos dois lados. No Palmeiras, o principal nome é o jovem atacante Endrick, de apenas 15 anos. Com destaque na Copinha, o nome dele chegou a ser cogitado no Mundial de Clubes, mas o técnico Abel Ferreira já descartou.

E no Santos, os atacantes Rwan Secco e Wesley Patati se destacaram durante a competição.

FICHA TÉCNICA – FINAL DA COPINHA

Onde assistir Palmeiras x Santos: Globo, Rede Vida e SporTV.

Data, horário e local: terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Endrick, Jhonatan e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Santos: Diógenes, Andrey Quintino, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Fernandinho, Rwan Seco e Weslley Patati. Técnico: Elder Campos.