Copinha AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos de São Paulo, Flamengo e Cruzeiro

A primeira rodada da Copinha 2022 continua nesta quarta-feira (05) com jogos de São Paulo (SPFC), Flameng  e Cruzeiro - ..

Redação - 05 de janeiro de 2022, 18:30

(Divulgação)
(Divulgação)

A primeira rodada da Copinha 2022 continua nesta quarta-feira (05) com jogos de São Paulo (SPFC), Flameng  e Cruzeiro - saiba onde assistir.

O SPFC estreia na Copa São Paulo diante do CSE-AL e o Cruzeiro enfrenta o Palmas-TO às 19h30, e o Flamengo joga na prmeira rodada com o Forte-ES às 21h45.

ONDE ASSISTIR SPFC, FLAMENGO, E CRUZEIRO AO VIVO

As partidas de São Paulo e Flamengo passam com exclusividade no SporTV, em TV fechada, enquanto o Cruzeiro tem transmissão do SporTV 2.

O SPFC será comandado pelo ex-meia Alex na Copinha, mas não conta com dois jogadores: o meia Talles Costa se reapresentou no elenco principal e vai fazer a pré-temporada de olho no Paulistão, e o lateral João Moreira testou positivo para a Covid-19.

O Atlético-MG usa a Copinha não apenas para avaliar seus jogadores, mas também para observar os destaques de outras equipes. De acordo com Ernesto Darmiani, gerente geral das categorias da base, o Galo tem 13 olheiros em diversas regiões do estado de São Paulo.

O Cruzeiro busca o segundo título da Copinha e conta com atletas que já tiveram chances do elenco principal, entre eles o lateral Geovane. " preparação tem sido intensa. A Copa SP é uma competição curta e sabemos que a entrega da equipe e a atenção durante os 90 minutos serão fundamentais pra conquistarmos a classificação e avançarmos de fase. Estamos focados e faremos de tudo para buscar o segundo título da Copa para o Cruzeiro", afirmou.

Já o Flamengo usa a competição como teste para os jovens. Após o adiamento da competição no ano passado, a organização autorizou a inscrição de jogadores de até 21 anos, mas o Rubro-Negro optou por um grupo mais jovem, com média de quase 19 anos.