Athletico-PR e Corinthians jogam por vaga na Libertadores; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR e Corinthians jogam por vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Athletico-PR e Corinthians duelam nesta quarta-feira (10), na Neo Química Arena, em um confronto direto por uma das vagas para a Copa Libertadores no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians ocupa a oitava posição, que no momento garante a última vaga para a Copa Libertadores, mas o Athletico-PR está apenas dois pontos abaixo do rival.

Vale lembrar que a oitava posição do Campeonato Brasileiro irá garantir vaga para a Copa Libertadores apenas se Palmeiras ou Grêmio for campeão da Copa do Brasil e terminar o Brasileiro entre os sete primeiros.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CORINTHIANS X ATHLETICO-PR – 21h30

O Athletico-PR viaja para São Paulo com dois desfalques importantes: Richard e Léo Cittadini receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Paulo Autuori deve escalar dois atletas entre Jaime Alvarado, Christian e Jadson para ocupar as duas ausências deixadas pelos suspensos. A outra dúvida do técnico é entre promover o retorno de Renato Kayzer ou manter Vitinho na formação titular.

Já Vagner Mancini deve manter a mesma equipe que venceu de virada o Ceará na última rodada do Campeonato Brasileiro, com Ramiro e Jô iniciando a partida no banco de reservas.

O principal desfalque do Corinthians é o meia Cazares, que retornou nesta terça-feira (9) aos treinos no gramado, após sofrer uma lesão no posterior da coxa direita.

Onde assistir? TV Globo.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero e Araos; Gustavo Mosquito e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius ; Jaime Alvarado, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Vitinho). Técnico: Paulo Autuori.

Trio de arbitragem: Jean Pierre Gonçalves (RS), auxiliado por Leirson Peng (RS) e Lucio Beiersdorf (RS).

LEIA TAMBÉM: Band irá transmitir a F-1 com exclusividade no Brasil até 2022

Previous ArticleNext Article