Corinthians encara o Athletico na sexta; veja os jogos da Copinha

Vinicius Cordeiro

corinthians athletico copinha

O Corinthians vai enfrentar o Athletico Paranaense nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou que o duelo será realizado nesta sexta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em Franca.

No outro confronto das quartas de final definido, o Internacional vai enfrentar o Red Bull Brasil. O jogo está marcado para amanhã (17), às 19h15, em Araraquara.

O Corinthians chegou entre os oito melhores clubes da competição com méritos. Ontem (15), o time venceu o Mirassol por 2 a 1. O zagueiro Ronald anotou os dois gols corintianos, enquanto Felipe Micael descontou pelo clube do interior.

Já o Athletico aplicou o mesmo placar sobre o Taboão da Serra. O time paranaense abriu o placar com Paulo Victor, artilheiro da equipe com cinco gols, e sofreu o empate com gol de Alisson. Contudo, aos 48 minutos do segundo tempo, o zagueiro Alan marcou contra e garantiu a classificação rubro-negra.

JOGOS DA COPINHA HOJE

Nesta quinta-feira (16), os quatro últimos clubes vão avançar às quartas da Copa São Paulo. Às 21h30, São Paulo e Coritiba se enfrentam Estádio Municipal 1° de Maio. O vencedor deste duelo vai enfrentar o ganhador de Avaí e Oeste, que se encaram às 14h45 na Arena Barueri.

Nas outras chaves, Grêmio e Atlético Mineiro disputam uma vaga. O jogo será realizado às 17h30 no estádio Nogueirão. Por fim, o Goiás joga contra o Vasco às 19h15, no estádio Chico Vieira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="679387" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]