Corinthians bate Ponte e dispara

Roger Pereira


Com gols de Jadson e Jô e uma brilhante atuação de Cássio, com direito a defesa de pênalti, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na Arena de Itaquera e chegou a 32 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro, nove a mais que o Flamengo, o segundo colocado no momento.

Apesar dos 2 a 0, a partida foi bastante complicada para o Corinthians, que só conseguiu abrir o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Após Aranha fazer grande defesa em cabeçada de Jô, Jadson aproveitou a sobra para fazer  1 a 0. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Timão ampliou. Jô aproveitou cruzamento rasteiro de Rodriguinho para fazer o segundo gol.

Depois de construir a vantagem, o Corinthians se acomodou e a Ponte começou a mandar no jogo, criando as melhores chances. Até que aos 19 minutos, Guilherme Arana derrubou Emerson Sheik na área, pênalti que Lucca cobrou, com paradinha, mas Cássio fez grande defesa. Cássio voltou a ser exigido mais algumas vezes e garantiu o placar para o Corinthians.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="441468" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]