Corinthians x Boca Juniors AO VIVO: onde assistir à Libertadores

Corinthians e Boca Juniors repetem a final de 2012 na fase de grupos da Libertadores de 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 26 de abril de 2022, 20:45

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians e Boca Juniors repetem a final de 2012 na fase de grupos da Libertadores de 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X BOCA JUNIORS PELA LIBERTADORES AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, ESPN, em TV fechada, e Star +, no streaming.

O Corinthians perdeu pela primeira vez no Brasileirão no clássico para o Palmeiras por 3 a 0 e entra em campo pressionado na Libertadores. O presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que 'não admite perder para o Palmeiras' e ressaltou a necessidade de ganhar do Boca Juniors. "Jogando em casa a probabilidade de ganhar é muito maior. Mas temos que mudar isso, já esperávamos um resultado positivo no último jogo. Cobrança existe, tanto da diretoria, quanto dos atletas e do treinador, mas é futebol. Temos que reverter isso, daqui para o final do ano só espero ter vitórias nos clássicos que disputarmos", disse.

"Começamos o Brasileiro com duas vitórias, tivemos a derrota e estamos bem posicionados na tabela. Amanhã temos esse jogo muito importante dentro de casa, com nossa torcida, casa cheia, a Fiel é diferente, vai empurrar o tempo todo e não tenho dúvida que o Corinthians vai fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo", acrescentou o mandatário do Timão.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).