Corinthians tem Otero no time titular contra o Bragantino; veja onde assistir ao vivo

Redação

corinthians bragantino onde assistir ao vivo série a

O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo deste sábado (3) acontece no estádio Nabi Abi Chedid e em novidades no time titular das duas equipes. Confira a escalação e onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir o jogo do Corinthians? O Premiere vai exibir a partida com exclusividade.

CORINTHIANS TEM LUAN E OTERO TITULARES CONTRA O BRAGANTINO

O técnico interino Dyego Coelho faz algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Atlético-GO. No meio campo, Gabriel ocupa a vaga deixada por Roni e Luan permanece entre os onze iniciais apesar da sombra de Cazares. Na defesa, o lateral direito Fagner volta após cumprir suspensão.

O Corinthians entra em campo com: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Léo Natel, Luan e Otero; Jô.

Do outro lado, o Bragantino tem alguns desfalques por lesão, como os meio campistas Matheus Jesus e Claudinho. Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri pode contar com Morato no banco de reservas.

O Bragantino está escalado com: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Lucas Evangelista; Bruno Tubarão, Artur e Alerrandro.

Com 13 pontos, o Corinthians é o 15° colocado da Série A. Com dois pontos a menos, o Bragantino aparece na zona do rebaixamento. Ou seja, a vitória é essencial para os dois clubes.

RB BRAGANTINO x CORINTHIANS

13ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (3/10/2020), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.

Onde assistir: Premiere.

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Lucas Evangelista; Bruno Tubarão, Artur e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Léo Natel, Luan e Otero; Jô. Técnico: Dyogo Coelho.

Previous ArticleNext Article