Corinthians recebe o Cuiabá pelo Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Corinthians recebe o Cuiabá pelo Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Corinthians e Cuiabá se enfrentam na noite deste sábado (13), na Neo Química Arena, em São Paulo em duelo importante para as duas pontas da tabela do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Corinthians briga pela vaga direta para a Copa Libertadores, o Cuiabá ainda precisa somar pontos para se livrar do rebaixamento para a Série B.

A partida ainda serve para recuperar as equipes de derrotas recentes, sendo que o Cuiabá não vence há duas rodadas e o Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG no meio de semana.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CORINTHIANS X CUIABÁ – 21H

O duelo de opostos na Neo Química Arena também irá servir como reencontro de diversos atletas do Cuiabá com o Corinthians.

Nada menos que Walter, Uendel e Clayson vão reencontrar o Corinthians na partida, sendo que Jonathan Cafu (questões contratuais) e Elton (lesionado) também poderia aplicar a ‘Lei do Ex’ na Neo Química Arena.

Para o duelo, Sylvinho ainda não irá contar com Willian, ainda em recuperação de um edema na coxa esquerda. O técnico ainda terá como desfalque Fábio Santos (suspenso) e Cantillo (na seleção colombiana).

Dessa forma, Du Queiroz irá ser mantido como titular no meio campo e Lucas Piton será o escolhido para substituir Fabio Santos na lateral esquerda.

Já Jorginho teve uma boa notícia para o duelo que foi a liberação de Walter para o duelo, após o pagamento de R$ 500 mil para o Corinthians para poder utilizar o goleiro emprestado pela equipe paulista.

A diretoria do Cuiabá não quis pagar o mesmo valor para liberar Jonathan Cafu para a partida, com o atacante sendo desfalque para o duelo junto dos lesionados Auremir e Yesus Cabrera.

A única dúvida de Jorginho para a partida é o parceiro de Paulão na zaga, com Marllon e Alan Empereur disputando a vaga.

Onde assistir? SporTV (menos estado de São Paulo) e Premiere (para todo Brasil)

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto – Técnico: Sylvinho

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon (Alan Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison – Técnico: Jorginho

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

LEIA TAMBÉM: Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 30ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803310" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]