Corinthians depena o Galo e mantém liderança. Vitória despacha a Ponte

Redação


O Corinthians precisou finalizar apenas três vezes para bater o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 0, mesmo com o adversário concluindo 14 vezes. A vitória deixa os corintianos com 44 pontos, na liderança e o Galo com 23 pontos, na décima posição.

O Corinthians abriu o placar aos 31 minutos com Jô, que cumpriu a promessa e não comemorou o gol contra seu ex-time. Rodriguinho ampliou aos 37 minutos do segundo tempo e deu número final ao jogo.

Em Salvador, o Vitória derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, com gols de Trellez, duas vezes, e Neilton; a Ponte descontou com Elton, no começo do segundo tempo. O time baiano continua na vice-lanterna,  com 16 pontos e a Ponte Preta na 13ª posição com 21 pontos.

Após a partida do Galo, Gabriel lamentou a derrota em casa. “Corinthians soube sofrer o tempo todo, teve uma chance e mataram o jogo”, disse.

Já o meia Rodriguinho falou que o time tem um elenco muito forte. “A gente tomou uma postura mais defensiva e em uma bola de contra-ataque conseguimos fazer o gol, o Victor fez grandes defesas. O elenco é forte, campeonato é longo, muitos devem estar preparados e jogar”, comentou.

O goleiro Victor elogiou o Corinthians. “Foram eficazes, coisas que talvez tenham faltado para a gente, é uma equipe muito organizada, boa, equipe fria e precisa na hora que acaba chegando ao ataque”, avaliou.

 

Previous ArticleNext Article