Corinthians derrota Batatais e ganha Copinha SP pela décima vez

Redação


O Corinthians ganhou na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Pacaembu, na capital paulista, sua décima Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao bater o Batatais na decisão por 2 a 1.

Os três gols foram marcados no segundo tempo: Carlinhos abriu o placar aos 42 minutos e Marquinhos ampliou aos 44, enquanto Douglas Pote descontou aos 47 minutos finais.

Com esta conquista, o time corintiano se consagra como o maior ganhador de Copas, seguido de longe pelo Fluminense com cinco títulos.

Segundo o artilheiro Carlinhos, o time inteiro merece os parabéns pelo que mostrou em campo. “Nossa equipe se preparou muito, senti também muita emoção ao marcar os gols na competição e estou à disposição para jogar “, comentou sobre a possibilidade de ir para o time principal.

O técnico Osmar Loss elogiou não apenas o grupo, mas o adversário. “Tivemos uma partida muito difícil, um time organizado que valorizou muito a disputa”, disse. Segundo ele, o trabalho na base deve ter continuidade. “A melhor forma de eu continuar ajudando o clube é trabalhar na base, observar e dar as oportunidades a eles (jovens) para o profissional”, comentou.

 

Previous ArticleNext Article