Corinthians é superado pela Ferroviária e perde invencibilidade no Paulistão

Agência Brasil


O Corinthians perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária, na noite desta terça-feira (13) no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, em partida válida pela 9ª rodada do Paulistão 2021.

O resultado tira a invencibilidade do Timão no Campeonato Paulista. Apesar do primeiro revés na competição, o time do Parque São Jorge permanece na liderança do Grupo A com 14 pontos. Já a Locomotiva permanece na vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos, após o triunfo, três pontos a menos do que o líder São Paulo.

TIMÃO COMEÇA MELHOR, MAS LEVA A VIRADA EM UM GOLAÇO

Mesmo fora de casa, o Corinthians começou melhor, tendo chances de marcar com Luan, Otero e Léo Natel. A Ferroviária não ficou parada, e chegou a marcar com Everton aos 35 minutos, mas o juiz acabou anulando o gol com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

O placar finalmente foi alterado um pouco antes do intervalo, quando Luan tocou para Camacho marcar aos 43 minutos.

No entanto, a Locomotiva não se entregou, cresceu de produção na etapa final e conseguiu virar o placar com gols do volante Higor Meritão, aos 28 minutos, e do zagueiro Xandão, aos 43 minutos em cobrança de falta com estilo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757420" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]