Corinthians e Fluminense vencem e Inter tropeça em casa pela Série B

Redação


O Corinthians levou a melhor no Clássico Alvinegro contra o Santos e chegou à liderança do Brasileirão. No Rio, o Fluminense bateu o Vitória e subiu para o terceiro lugar, agora com nove pontos. O primeiro tempo da partida não teve grandes chances de gol. O Tricolor conseguiu abrir o placar em uma falha dos adversários. Aos 38 minutos, Thallyson recebeu de Fernando Miguel na esquerda e teve dificuldades para evitar a saída da bola. Ao dominar, ele tentou driblar Gustavo Scarpa e acabou sendo desarmado.

O camisa 10 do Flu tocou para Richarlison no meio. O atacante bateu rasteiro e balançou a rede. Na etapa final, logo aos quatro, Richarlison roubou a bola de Patric na intermediária pela esquerda, avançou e cruzou na área. O zagueiro Alan Costa furou e Henrique Dourado, dentro da área, ampliou. O Rubro-Negro descontou aos 20, com Kieza, mas não teve forças para buscar o empate. Enquanto o time carioca encostou nos líderes, o Leão da Barra, com um ponto, segue em 17º.

Já em Porto Alegre o Inter tropeçou no Juventude ao empatar por 1 a 1 com o time de Caxias pela Série B. Antes, o Santa Cruz venceu o ABC por três a zero.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="435172" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]