Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação para a final do Paulista

Redação

corinthians palmeiras onde assistir final paulista

Corinthians e Palmeiras fazem, nesta quarta-feira (5), o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2020. Os rivais protagonizam o clássico na Arena Itaquera, em São Paulo. Confira onde assistir, o horário e as escalações!

Onde assistir? O duelo será transmitido pela televisão. A Globo exibe a partida para 21 Estado mais o Distrito Federal: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro (Resende), Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Amapá. Além disso, o Corinthians x Palmeiras pode ser visto no SporTV e o Premiere.

Na Globo, a narração será de Cleber Machado, acompanhado pelos comentaristas Walter Casagrande e Paulo Nunes. Já na TV fechada e pay-per-view, a transmissão será de Odinei Ribeiro com Maurício Noriega e Alexandre Lozetti.

RIVAIS DECIDEM MAIS UM TÍTULO PAULISTA

Dentro de campo, o técnico Tiago Nunes poderá repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido. Ele segue sem contar com Mauro Boselli, que se recupera de uma cirurgia no rosto, mas conta com o meio campista Victor Cantillo no banco de reservas.

Já Vanderlei Luxemburgo tem três desfalques: Felipe Melo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo enquanto Gabriel Veron e Luan Silva estão entregues ao departamento médico.

O confronto ainda marca o duelo dos técnicos. Luxemburgo, aos 68 anos, foi o último treinador a conquistar o título paulista pelo Palmeiras em 2008. Ou seja, o Porco tem um jejum de 12 anos.

Do outro lado, Tiago Nunes chega em uma final no primeiro ano comandando o Timão. Aos 40 anos, ele pode selar o tetracampeonato do Corinthians.

O time alvinegro é o maior campeão estadual, com 30 taças, e é seguido justamente pelo Alviverde, com 23 troféus.

CORINTHIANS x PALMEIRAS

Data, horário e local: quarta-feira (5/8/2020), às 21h30, em Itaquera.

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Previous ArticleNext Article