Corinthians empata com Independiente del Valle e dá adeus a Sul-Americana

Jorge de Sousa

Corinthians - Independiente del Valle - Copa Sul-Americana - Boselli

Mesmo jogando melhor do que na partida de ida, o Corinthians empatou com o Independiente del Valle por 2 a 2 nesta quarta-feira (25), e está eliminado da Copa Sul-Americana.

Boselli e Clayson de pênalti marcaram os gols do Corinthians, enquanto Jhon Sánchez e Cabeza anotaram os gols do del Valle.

O jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana foi realizado no Olímpico Atahualpa em Quito.

O Independiente del Valle aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Mineiro e Colón para conhecer o seu adversário na final da Copa Sul-Americana.

A final será realizada em jogo único no dia 9 de novembro (sábado), no Defensores del Chaco em Assunção, no Paraguai.

PRÓXIMOS JOGOS

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Vasco da Gama no próximo domingo (29), às 11, na Arena Corinhtians,

O JOGO

Corinthians - Independiente del Valle - Copa Sul-Americana
Ralf teve boa participação nos contra-ataques do Corinthians na partida. Reprodução/Twitter Conmebol Sul-Americana

Logo aos 12 minutos o Corinhtians levou perigo. Após tabela entre Sornoza e Ramiro, o equatoriano encontrou Pedrinho. O meia avançou em velocidade e finalizou perto do travessão de Pinos.

O Corinthians abriu o placar aos 28 minutos. Após roubada de bola de Ralf, Pedrinho lançou Vagner Love na esquerda. O atacante cruzou rasteiro e Boselli completou para o gol.

O Independiente del Valle levou perigo aos 39 minutos. Após cruzamento da direita, Jhon Sánchez ganhou de Gil pelo alto e obrigou Cássio a fazer boa defesa.

Aos 43 minutos, Ralf novamente roubou a bola e ligou o contra-ataque. Vagner Love recebeu e avançou para finalizar no travessão de Pinos.

Na volta do intervalo, o Independiente del Valle foi a primeira equipe a levar perigo. Após tabela entre Dájome e Franco, o meia cruzou para Gabriel Torres. O atacante finalizou de primeira perto da trave.

Aos 22 minutos, o del Valle buscou o empate. Após lançamento, Manoel falhou no corte e Jhon Sánchez recebeu sozinho e finalizou cruzado sem chances para Cássio.

O Corinthians continuou no ataque e buscou seu segundo gol aos 36 minutos. Vagner Love lançou Danilo Avelar e o lateral foi rasteirado por Jhon Sánchez na área.

Clayson foi para a cobrança do pênalti e deslocou o goleiro Pinus para colocar o Corinthians novamente na frente do placar.

No contra-ataque, o del Valle matou o jogo aos 44 minutos. Mera cruzou da direita e Cabeza pegou de primeira e colocou no canto direito de Cássio para empatar o jogo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="659804" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]