Corinthians busca empate com Red Bull Bragantino nos acréscimos pelo Brasileiro

Jorge de Sousa

Corinthians busca empate com Red Bull Bragantino nos acréscimos pelo Brasileiro

O Corinthians buscou nos acréscimos empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (2), em duelo direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro.

Luan Cândido e Hurtado marcaram os gols do Bragantino e Renato Augusto e Gustavo Mosquito garantiram o empate para o Corinthians no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O empate deixou as duas equipes com 34 pontos ganhos, sendo que o Bragantino fica na quinta colocação devido ao saldo de gols (8 a 3). O Internacional (fora de casa contra o Atlético-MG) e o Fluminense (fora de casa contra o Santos) podem passar ambos os times caso vençam na rodada.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro neste meio de semana. O Corinthians recebe o Bahia, na terça-feira (5), às 21h30, enquanto o Bragantino joga em casa contra o Flamengo, na quarta-feira (6).

CORINTHIANS DECISIVO NOS ACRÉSCIMOS POR EMPATE EM BRAGANÇA

A primeira chegada da partida foi do Corinthians. Aos três minutos, Roger Guedes foi lançado na esquerda e rolou para a chegada de Renato Augusto. O meia finalizou rasteiro no canto direito para Cleiton espalmar.

Cleiton voltou a aparecer aos sete minutos. Roger Guedes recebeu na área e tentou a finalização colocada, mas o goleiro se esticou para mandar a bola para escanteio.

O Red Bull Bragantino respondeu aos 14 minutos. Praxedes cruzou da direita e Ytalo testou rente ao poste direito de Cássio.

Nova chance do Corinthians aos 16 minutos. Giuliano fez boa jogada pela faixa central e serviu Renato Augusto, que finalizou no canto direito para Cleiton espalmar.

O goleiro salvou novamente o Bragantino aos 32 minutos. Roger Guedes cobrou falta lateral direto para a meta e Cleiton se esticou para mandar a bola para escanteio.

O Bragantino voltou a levar perigo aos 39 minutos. Luan Cândido arriscou finalização de média distância e a bola passou rente ao poste esquerdo de Cássio.

Gabriel Pereira teve grande chance para abrir o placar aos quatro minutos. Fagner deu belo lançamento e o atacante ficou cara a cara com Cleiton, mas isolou a finalização.

A pressão do Corinthians seguiu aos nove minutos. Roger Guedes foi acionado na área e finalizou no poste direito de Cleiton.

Só que no minuto seguinte o Bragantino abriu o placar. Cuello tentou cruzar da esquerda, Gabriel Pereira cortou parcialmente e Luan Cândido finalizou cruzado para vencer Cássio.

Cleiton evitou o empate do Corinthians aos 12 minutos. Renato Augusto foi acionado na entrada da área e finalizou cruzado para o goleiro espalmar.

Na cobrança de escanteio, João Vitor ajeitou pelo alto e a bola ficou limpa para Cantillo na área, mas o volante finalizou na rede pelo lado de fora.

Aos 38 minutos, Eric Ramires finalizou de fora da área e a bola ficou com Hurtado. O atacante precisou finalizar duas vezes para balançar as redes. A marcação de campo foi impedimento, mas a revisão no VAR apontou que o venezuelano estava em posição legal na jogada.

O Corinthians ainda descontou o placar aos 44 minutos. Renato Augusto tabelou com Fábio Santos, limpou a marcação e bateu no ângulo direito de Cleiton.

O empate do Corinthians veio aos 52 minutos. Gustavo Mosquito aproveitou sobra na área e finalizou firme no canto direito, entre a trave e Cleiton.

LEIA MAIS: Atlético de Madrid vence Barcelona e encosta no Real Madrid em La Liga

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794089" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]