Sem Cássio e Fagner, Corinthians encara Fortaleza para reagir no Brasileirão

Vinicius Cordeiro

corinthians fortaleza brasileirao


Corinthians e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Corinthians, em São Paulo – saiba onde assistir, as prováveis escalações e tudo sobre o jogo.

A partida será exibida apenas pelo Premiere (pay-per-view).

TIMÃO QUERENDO REAGIR E LEÃO EM BOM MOMENTO

Depois da demissão de Fábio Carille no último domingo, o Corinthians está perto de fazer o anúncio oficial de Tiago Nunes como técnico para 2020. Contudo, quem comanda o time nesta noite é Dyego Coelho, ex-jogador do clube.

Na tabela, o Timão precisa reagir no Campeonato Brasileiro. São oito jogos sem vitória, mas o time ainda é o oitavo lugar com 45 pontos.

Para voltar ao G6, zona de classificação à Libertadores, o clube precisa vencer o Fortaleza e torcer para tropeços de Athletico-PR e Internacional. O Furacão recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada, enquanto o Colorado visita o Ceará no Castelão.

Do outro lado, o Fortaleza está na 12ª colocação com 36 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento. Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, o time comandado por Rogério Ceni quer aumentar a série sem derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Autor de um dos gols contra o Cruzeiro, Fagner está fora do confronto contra o Fortaleza. (Anderson Lira/Brazil Photo Press/Folhapress)

Para a partida, o Corinthians conta com uma série de desfalques. O goleiro Cássio e o lateral Fágner, machucados, estão vetados pelo departamento médico. Na mesma situação, os atacantes Vagner Love e Everaldo também ficam de fora.

Com isso, Walter, Michel e Boselli devem começar jogando. Porém, Coelho deve fazer outras alterações. Ralf deve perder espaço para a entrada de Gabriel e Janderson fará uma trica ao lado de Mateus Vital e Pedrinho.

Com isso, a provável escalação é: Walter; Michel, Bruno Méndez, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Boselli.

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni tem a ausência de André Luís. O atacante não pode entrar em campo por questão contratual, já que pertence ao Corinthians. Por outro lado, o meia Edinho retorna ao time titular.

Com isso, a provável escalação é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel e Júnior Urso; Felipe, Juninho e Edinho; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

CORINTHIANS x FORTALEZA

31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: 6 de novembro de 2019, às 19h30, na Arena Corinthians.

Onde assistir: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.

Corinthians: Walter; Michel, Bruno Méndez, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Boselli. Técnico: Coelho.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel e Júnior Urso; Felipe, Juninho e Edinho; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita a partida. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jean Marcio dos Santos. Por fim, o responsável pelo VAR será Adriano Milczviski.

Previous ArticleNext Article