Corinthians x Flamengo AO VIVO: Onde assistir ao jogo do Brasileirão

Redação

corinthians flamengo jogo ao vivo onde assistir

Corinthians e Flamengo, clubes com as maiores torcidas do Brasil, fazem jogo pela 14ª rodada do Brasileirão – veja as escalações, horário onde assistir ao vivo.

O duelo está marcado para às 16h deste domingo (1) e é realizado na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE CORINTHIANS E FLAMENGO AO VIVO

A transmissão do jogo entre Corinthians e Flamengo será pela Rede Globo, com exceção para algumas regiões de Minas Gerais (Belo Horizonte, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros) e Paraná (Curitiba). Gustavo Villani narra a partida e terá comentários de Casagrande, Roger Flores e Salvio Spinola.

Além disso, você também pode assistir o confronto ao vivo no SporTV e Premiere (pay-per-view). Júlio Oliveira comanda a transmissão com os comentaristas Lédio Carmona, Roque Júnior e Sandro Meira Ricci.

Para a partida, o técnico Sylvinho não tem as presenças dos recém-contratados Giuliano e Renato Augusto para a escalação do Timão. Com isso, o jovem Adson é mantido no time titular e forma o ataque ao lado de Gustavo Mosquito e Jô.

O Corinthians aparece na 10ª posição da classificação, com 17 pontos.

Do outro lado, Renato Gaúcho tem a ausência do zagueiro Rodrigo Caio. Diante disso, a defesa é formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. No ataque, Gabigol e Bruno Henrique estão confirmados.

Com cinco vitórias seguidas, o Fla é o sexto colocado da tabela com 21 pontos.

FICHA TÉCNICA

Onde assistir ao vivo: Globo (menos MG e PR), SporTV e Premiere.

Data, horário e local: domingo (01/08/2021), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) é auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779991" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]